Alimentos Saudáveis

5 (100%) 1 vote

Alimentos Saudaveis

Como proteger sua Família contra a Raiz de Todas as Doenças com Alimentos Saudáveis e Comidas Saudaveis. Descubra porque você precisa buscar uma alimentação Saudavel pra você e para sua familia.

Você é o que você come.

Nós nos dizemos muito isso, mas parece que há tanta informação sobre o que comer e o que evitar, que pode ser confuso às vezes.

Sem contar que muitos cometem o terrível engano de procurar dietas restritivas ao invés de dietas saudáveis.

Aqui neste artigo, você encontrará dicas de alimentação sólidas e saudáveis ​​que podem esclarecer algumas das confusões.

Legumes Frescos

Quer realmente dizer que come comidas saudaveis?

Tente encaixar o maior número possível de legumes frescos na sua dieta.

Em vez de ter purê de batatas no jantar, coma espargos frescos ou feijão verde.

Legumes frescos têm um gosto melhor do que congelados ou enlatados, e têm mais nutrientes que seu corpo requer. Eles também são mais recheados, o que significa que você fica menos propenso a comer mais alimentos gordurosos

E se você é homem e quer turbinar sua Libido você pode usar o Pó da Maca Peruana conforme mostramos nesse outro artigo.

Café da Manhã Saudável

cafe da manha saudavel

Você deve tomar café da manhã todos os dias para que seu corpo tenha a energia necessária para funcionar.

Estudos mostraram que as pessoas se sentem melhor e comem menos durante o dia se começarem a manhã com um bom café da manhã. Evite comer alimentos altamente processados.

Verifique se o seu café da manhã tem alguma proteína para ajudá-lo a se sentir satisfeito. E se você precisa de algum suplemento é recomendável que você use suplementos a base de extratos naturais como por exemplo o Maca X Power.

Dietas Saudáveis para Crianças

Ao considerar a nutrição para o seu filho, certifique-se de seguir as mesmas diretrizes que você pede a ele.
Isto é importante porque você terá um tempo extremamente difícil tentando convencê-los de que eles precisam fazer algo quando você mesmo não faz.

E não importa o que você faça, seu filho provavelmente descobrirá o que você está fazendo apenas por meio de sua curiosidade natural.

Abuse do Alho sem Medo

Este alimento renegado por muitos pode ser saboroso tem propriedades anti-inflamatórias, o que o torna uma ferramenta poderosa para reduzir a pressão arterial e até mesmo ajudar a reduzir seus níveis de colesterol ruim.

Tente usá-lo para dar sabor a vegetais e massas, ou como cobertura para pizza. Sempre use dentes frescos e cozinhe levemente para preservar a maioria dos nutrientes.

Molho de Alho

O Molho de Alho ao contrário do que muitos pensam não é simplesmente amassar um punhado de alho e jogar dentro da água. Quando se domina a Arte de Usar o Alho como tempero a comida fica muito mais saborosa.

Macarrão Alho e Óleo por exemplo é um prato muito simples e muito gostoso.

Ganhar Massa Muscular

Uma ótima dica nutricional quando você está tentando ganhar massa muscular é ter certeza de que está comendo calorias suficientes.

Você precisa determinar quantas calorias requer para manter seu peso e então você deve comer um pouco mais do que isso, para ganhar massa muscular.

Quando as pessoas saem para comer, tornou-se a norma pedir um aperitivo.

Muitas vezes, o aperitivo tem tantas calorias ou mais, então você deve comer por uma refeição inteira. Em vez de pedir algo que possa ser uma refeição em si, peça à sua salada que venha antes da sua refeição.

Assaltando a Geladeira

Quando você está procurando algo para fazer um lanche, abra a geladeira. Você provavelmente encontrará opções que são mais saudáveis ​​do que qualquer coisa que você pode encontrar em sua despensa ou freezer.

Tente encher sua geladeira com frutas e legumes para ter sempre acesso fácil a um lanche.

Você não precisa renunciar completamente às suas comidas favoritas. Apenas corte neles. Tente alternativas como punhados de amêndoas ou alguns vegetais cortados. Deixe-se entrar de vez em quando e não se sinta mal com isso.

Não subestime os Tomates

Os tomates são um complemento versátil e fantástico para a dieta. Eles não poderia ficar de fora da lista de comidas saudaveis.
Além de ser relativamente baixa em calorias e rica em fibras, vitamina A e licopeno, é usada em tudo, desde pizza a coquetéis. No entanto, a fim de obter o melhor uso dele, deve-se cozinhar levemente com alimentos que contenham óleo, como queijos ou carnes.

Coma Nozes e Castanhas quando a fome Bater

Quer realmente apostar em comidas saudaveis? Coma nozes com moderação como parte de uma dieta equilibrada e saudável. A maioria das nozes fornece proteína, um dos nutrientes mais resistentes para se obter uma alimentação saudável. Você deve evitar nozes muito salgadas, porém, e nunca exagerar. Além de proteína, a maioria das nozes também contém muitas gorduras. Embora essas gorduras não sejam processadas, elas ainda não são ótimas para você.

Evite o Leite de Caixinha

Que o Leite é um dos Alimentos Saudaveis que devem fazer parte de qualquer dieta todo mundo sabe. Mas dê preferencia ao leite orgânico porque  na verdade vai durar mais do que o leite normal. Você pode armazenar e usar leite por cinco a sete dias após sua “data de vencimento”, que é na verdade uma data de entrega para as lojas. O leite orgânico vai durar ainda mais tempo na sua geladeira do que o leite normal e o gosto também é melhor.

Certifique-se de verificar a data de validade de todos os alimentos e bebidas que você colocou em seu corpo. É muito melhor ter comida fresca em seu estômago, pois isso é facilmente discriminado e livre de toxinas. Livre-se de comida antiga para maximizar a aparência da sua pele.

Comer mais Proteínas

Quer comer alimentos saudaveis? Tente aumentar seus níveis de proteína e diminuir a quantidade de carboidratos ingeridos. A proteína pode ser realmente benéfica para aumentar a massa muscular e deve fazer parte do seu dia a dia se você quer ter uma alimentação saudavel.

Além disso, se você entender que proteína deve estar entre o que consideramos comidas saudáveis você também verá que ela te ajudará a perder peso.

Mas atenção! Não evite completamente os carboidratos, isso é comum entre os que procuram comer alimentos saudaveis. Mas coma-os com moderação e certifique-se de comer os mais complexos, como frutas e grãos.

Agora que você sabe que tipos de coisas você deve comer para uma nutrição adequada, você deve começar a ver uma diferença na maneira como você olha e sente. Você realmente é um reflexo das coisas que você come e informações dadas aqui, podem ajudá-lo a ser uma pessoa mais saudável.

Leave a Reply